sábado, dezembro 03, 2005

WWP - World Wrestling Presidentials


Bem vindos, fãs do wrestling, a mais um grande evento promovido pela WWP. Hoje espera-nos um excelente espetáculo, pois iremos assistir à luta mais esperada dos últimos tempos, ou não fosse este combate a luta pelo título nacional de Presidente.
Os contendentes encontram-se já no ringue, prontos para iniciar a disputa. Do meu lado esquerdo, usando as cuecas de licra cor-de-laranja temos o famingerado 'Professor' Canibal "não-falo" Macaco Silva. Ao meu lado direito encontra-se o seu oponente, envergando as cuecas de licra cor-de-rosa, temos o temível 'Doutor' Otário "alzheimer" Soares.
O árbitro chama os adversários ao centro para se comprimentarem à maneira política, e aí está: Otário Soares espeta uma faca nas costas de Macaco Silva e este retribui o gesto, sacando de imediato os aplausos do público presente por esta demonstração de fair play político. Regressam ambos aos seus cantos e eis que soa a caimpainha que dá início ao combate.
Aproximam-se os contendentes, de olhos nos olhos, à espera do primeiro ataque. E é Otário Soares que desfere um discurso agressivo de esquerda, mas esquiva-se bem Macaco Silva e contra-ataca com um poderoso marketing de direita que deixa Otário Soares cambaleante. Este recompõe-se, nota-se que está furioso... pensa no que vai fazer a seguir... Macaco silva expectante... Otário aproxima-se e !UI! eu não acredito, Otário Soares aplica um dos seus mais poderosos ataques, que são a sua imagem de marca - o 'estrangeirês arraçado'. Já não via um ataque tão violento desde a sua famosa expressão "conelho" no embate ibérico há uns tempos atrás. Macaco Silva encontra-se em apuros, sangrando abundantemente das orelhas, mas Otário Soares não sente dó pelo adversário e ainda lhe atira com um pacote de preservativos extra-large do seu programa para o ensino secundário, ao qual Macaco Silva simplesmente não consegue ripostar, caindo redondo no chão... e Otário faz uso da sua compleição física para imobilizar rápidamente o seu adversário... agora o árbitro começa a contagem... 1...2...3...4...5... Macaco Silva debate-se, mas Otário Soares leva a vantagem de ter tido uma série de jantares no palácio de belém, enquanto deteve o título de presidente há uns anos atrás, e Macaco Silva sente o peso dessa vantagem... 7...8... mas eis que Macaco Silva usa o seu 'sorriso pepsident' que fere a vista catarática de Otário Soares, deixando-o visualmente incapacitado por instantes, e de seguida atinge-o com o seu golpe da 'esfinge' ao qual Otário Soares não consegue responder e logra assim sair a tempo. Que grande combate que estamos aqui a assistir!
Macaco Silva prepara-se agora para atacar... e recorre a um violento discurso retórico de duas horas sobre a economia do país... Otário Soares parece vacilar, Macaco Silva sabe que o seu ponto fraco é a 'soneca'... Otário pisca um olho, agora pisca o outro... está-se a aguentar heróicamente... mas eis que um bocejo desmedido o deixa quase sem sentidos... e acaba por cair num sono profundo! Macaco Silva aproveita-se da situação e coloca-se sobre o adversário, dando início à contagem...1...2...3...4...5...6...7...8... parece que está tudo terminado...9... e incrível! Surge alguém no ringue que manda com uma cadeira em cheio na cabeça de Macaco Silva, não lhe permitindo vencer o combate!
Estou a reconhecer o lutador que surgiu do nada, é ele o 'Poeta' Manual "o renegado" Alegre, que deitou Macaco Silva ao chão... Otário Soares desperta e dirige-se a Manual Alegre, para lhe agradecer a ajuda, e... Manual Alegre atinge-o igualmente com a cadeira deixando-o inconsciente. O lutador sobe agora às cordas do ringue e dirige-se ao público, dizendo que ele é que é o campião presidencial... mas... o que é isto? Aproximam-se varios lutadores a correr para o ringue. Estou a reconhecer Campónio "a ameaça vermelha" de Sousa e também Capisco "uppercut de esquerda" Louçã.
E Está instalada a confusão no ringue, lutando todos contra todos, de forma furiosa e sanguinária. Mas vejo surgir ainda outro lutador mascarado que está a ir para a confusão, não o estou a reconhecer, mas parece estár lá para disputar o título presidencial. Instala-se a carnificina e o público enlouquece com o espetáculo, agitando frenéticamente as suas bandeirinhas de plástico partidárias, mesmo sem perceberem o desenrolar do combate. Iremos agora, senhores telespectadores, para intervalo publicitário, mas não se vá embora pois voltaremos com mais acção, logo a seguir aos tempos de antena partidários.
(Peço desculpa, mas devido ao conteúdo fecal emitido pelos tempos de antena partidários, procedi à sua completa censura, eliminando-os deste post para que fosse mantido o elevado padrão cultural, para não falar do padrão sanitário, deste blog - atenciosamente: a censura)
Bem vindos de volta. E que pena que o intervalo dos tempos de antena tenha durado uma hora, pois acabaram de perder o espectáculo do século! Já todos os candidatos foram expulsos do ringue, mantendo-se apenas um, sendo ele, precisamente, o lutador mascarado. Foi um combate épico e agora o mascarado reclama merecidamente o título, erguendo o cinto presidencial no ar, perante a aclamação de todos... esperem, parece que ele vai tirar a sua máscara... vamos finalmente poder ver quem é o vencedor... é incrível! Trata-se nem mais nem menos do que o 'Cantor' Calão "Licor Borrão" Vieira, famoso vocalista dos "Epá 2000" e dos "Irmãos Catota", contendente noutras edições presidenciais anteriores, mas julgavamos nós que se tinha retirado de vez, e ei-lo aqui, vencedor desta edição do Título Presidencial. É ele o novo Campeão da WWP, veremos se o título estará bem entregue.
Esperamos que tenham passado um bom momento na nossa companhia, resta-nos despedir e desejar um bons 4 anos de trafulhice presidencial ao campeão e um bom resto de serão aos amantes de wrestling que seguiram este fantáscico combate.
Boa Noite/Bom Dia (riscar o que não interessa) e bem haja!