domingo, fevereiro 19, 2006

Projecto P.A.S.! - (Pior Anedota de Sempre)


Qual é a doença mais contraída pelos padres?



É a... hóstiaporose...!



(Censura - e pronto... já só faltava mais esta... já não bastava escrever conteúdos idiotas e verdadeiros atentados à moral, tinha que criar piadas de profundo mau gosto que visam a integridade da igreja. Se ainda tivesse o bom gosto daqueles senhores dinamarqueses, que fizeram aqueles desenhos engraçados em que o mafamede tem uma bomba em cima da cabeça... esses sim metem piada, agora isto... não há direito... além de que todos sabem que a doença mais contraída pelos padres é a pedofilia...)

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Prémios ---x--- >>> Galardão de "Título de Filme Mais Apropriado"


E o galardão vai para... o filme "Brokeback Mountain"

A escolha foi difícil, mas após largo período de deliberação por parte do júri, durante o qual foram analisados vários componentes, foi encontrado o justo vencedor.

Este título acabou por arrecadar o prémio devido à forma como assenta bem com o conteúdo do filme, senão vejamos: o filme retrata a vida de dois cowboys gays e sendo eles pessoas que se dedicam obviamente à sodomia, podemos observar que, perante a tradução das palavras 'broke' + 'back', que significam respectivamente 'partido' + 'atrás' (sintoma que é normal na população sodomita) constatamos facilmente que o nome assenta ao filme que nem uma luva (ou neste caso assenta-lhe que nem um dildo de tamanho familiar besuntado de vaselina).

Fica então entregue o prémio e esperemos que não desapareça nalgum orifício sombrio dos vencedores...

domingo, fevereiro 05, 2006

Correcção



Tenho a anunciar a ocorrência de um erro inserido no post entitulado "fairplay", relativo ao gesto que o Nulo Gomes fez, durante o encontro com o Braga, onde terá simulado o gesto de injectar algo na veia.
Aparentemente a explicação para a execução de tal gesto é bem mais simples.
Tudo indica que o jogador estava apenas a querer chamar o seu colega Nulo Assis.
Apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo lamentável lapso que mancha os nossos elevados padrões qualitativos.