terça-feira, outubro 25, 2005

Aviso de Saúde Pública


Atenção cidadãos portugueses:
Foi decretado um alerta de saúde pública no território nacional devido à detecção da presença do vírus da gripe das aves em Portugal.
O foco da doença foi detectada num bando de gambozinos selvagens, caso aviste um destes animais deverá proceder com extrema cautela para evitar um contacto que o possa expor a uma possível contaminação desta doença.
Se tiver contacto permanente com este espécime deverá matar todos os gambozinos que conseguir e incinerar rápidamente o seu próprio corpo, para evitar o contagio entre humanos. Caso não possua uma incineradora, deverá dirigir-se imediatamente às urgências hospitalares, usando um colete reflector e imitindo ruídos sonoros de aviso, através do uso de cornetas, buzinas, bater panelas, ou gravações audio do pavarotti.
A população geral deverá resguardar-se do contágio evitando comer os dejectos dos gambozinos, fazer transfusões sanguíneas com estes animais, e ainda evitar a prática sexual desprotegida com a espécie gambozínea.
Para mais contactos, dirija-se à divindade à qual reza regularmente, ou então procure as entidades responsáveis nos locais paradisíacos onde permanecerão até que a calamidade que se aproxima passe de vez.

---X--- Files - Ficheiros Discretos



Através da nossa rede 'underground' de agentes secretos, foi-nos possível obter documentos 'top secret', na posse da CIA, acerca dos mais recentes acontecimentos e movimentações terroristas. Não, não estou a falar dessas bombinhas de carnaval que rebentam diariamente no novo estado americano do Iraque.
O conhecimento ao povo pertence, e é o destino deste blog revelar toda a verdade, nua e crua, para que o povo saiba que tipo de m*rda acabou de calcar.
Eis então o secreto conteúdo deste documento oculto do olhar comum:
" Relatório de Observação do Agente #$%&*
Após bem sucedida infiltração no quartel general secreto da Al-Qaeda, consegui contactar com Ossama Bin-Laden, mais conhecido pelos seus amigos mais próximos por Tio 'ssam. Após ter ganho a sua confiança, por ter-lhe feito um fellatio (#se não sabem o que é, consultem um dicionário, ou de preferência peçam uma demonstração#) na casa de banho dos homens, consegui que ele me relatasse o seu plano jamesbondiano, enquanto fumava consolado um cigarro.
O seu maquiavélico plano é o seguinte: Bin-Laden construi secretamente, numa herdade mexicana, um túnel circular, com uns orifícios por cima, mas que, quando fechado, não permite a fuga de quem se encontrar no seu interior.
De seguida, sequestrou um grupo de cidadãos portugueses que são conhecidos pelo nome de 'Esquadrão G' e fechou-os nesse tubo, onde lhes eram bombeadas substâncias, através dos orifícios do tubo e mais tarde através dos seus próprios orifícios, usando-se mangueiras que estes introduziam voluntáriamente dentro dos ditos cujos.
As substâncias eram compostas por produtos químico-hormonais que acelerava os níveis de excitação destes indivíduos para níveis muito acima do normal, deixando-os num frenesim sexual.
O passo seguinte baseava-se no rapto das maiores estrelas masculinas de Hollywood, usando como engodo contractos falsos para a realização de filmes fictícios (os projectos eram demasiado bons para recusar - "Academia de Polícia 10 - patrulha de bagdad", "Karaté Kid Jr. - Filho do Karaté Kid", "Abelha Maia - o filme", "José Castelo-Branco - A verdadeira história", entre outros).
Uma vez capturados os actores, estes eram completamente despidos e fechados dentro do tubo onde se encontrava o 'Esquadrão G'. Assim que o grupo rectófilo captava o aroma emanado pelo ânus do galã holliwoodesco, dava-se uma reacção quimica-hormonal explosiva e o grupo iniciava uma desenfreada perseguição ao desgraçado actor, o qual para salvar a vida (e sobretudo a dignidade) corria desalmadamente na esperança de fugir aos seus predadores sexuais.
Dado que o túnel era circular, a perseguição desenrolava-se ininterruptamente num sentido giratório, onde tanto o fugitivo como o grupo perseguidor alcançavam grandes velocidades. Como resultado, começava a haver uma grande oscilação da massa de ar a qual, através dos orifícios do túnel (e também dos orifícios dos corredores quando estes 'ligavam o turbo') começava a sair do túnel e a elevar-se na atmosfera, sempre num sentido giratório, criando um turbilhão que origina a formação de um furacão.
Como os ventos que sopram naquela região estão direccionados para o sudeste dos estados unidos, estes turbilhões transformam-se em poderosos furacões que se deslocam para essa zona americana provocando uma destruição maciça, como foi o caso de Nova Orleães, que provocou uma situação bem mais calamitosa que os atentados de 11 de Setembro.
Resta dizer que quanto aos actores de Hollywood, acabam por ser apanhados e literalmente esburacados por todo o lado. No entanto, quando regressam recusam-se a contar o que aconteceu para que a sua reputação permaneça intacta, ou então porque tenham gostado, ou até mesmo porque as sua garganta e cordas vocais estejam ainda a recuperar das várias agressões orais que o artista tenha sofrido quando foi apanhado, impossibilitando-o de falar.
Fico à espera de novas instrucções, beijinhos e abraços do vosso querido Agente #$%&* "
Correm rumores que Bush tencionava declarar guerra a Portugal por este envolvimento com a Al-Qaeda. Vários assessores do presidente tentaram mostrar no mapa onde ficava Portugal, elaboraram desenhos explicativos com coloridas ilustrações a explicar ao presidente o que era Portugal, e tiveram de organizar um show de marionetas, com uma história bastante simplificada, incluindo ainda um CD-ROM infatil com jogos didáticos a abordar a temática, para que o presidente entendesse o que o assunto implicava (o presidente riu-se muito, bateu palminhas e ainda ganhou um chupa-chupa por não ter errado todas as perguntas). Depois de muito deliberarem e de finalmente o presidente Bush estar minimamente dentro do assunto, encontraram um relatório que mostrava a situação actual do nosso país e então concluiram que por mais que se esforçassem, não só não conseguiriam tirar proveito da anexação portuguesa aos estados unidos, como também a nossa pauperável situação iria-os arrastar para uma profunda crise. Conta-se ainda que, comovido, o presidente americano passou uma cesta por todos os assessores para que nela depositassem todo o dinheiro que tivessem nos bolsos, amealhando assim uma bela maquia e enviando-a para portugal.
Os nossos contactos confirmam que esse donativo chegou a Portugal e assim que a o governo abriu o envelope, fechou a assembleia da república e deu uma mega-festa política, inundando o lugar com políticos de todos os quadrantes, com vinho e ainda com stripers a dançarem no topo da bancada da assembleia. Bush foi também convidado, mas o demente presidente já não sabia o que era portugal e os assessores não se estavam para dar ao trabalho de explicar tudo, pelo que disseram que o presidente estava demasiado ocupado a explorar o Iraque para que pudesse ir à festa.
Chegou-nos mais tarde a informação que na festa foi estorrado todo o dinheiro enviado, como ainda se gastou 1/4 do orçamento em curativos para a ressaca dos políticos.
Aqui está toda a verdade, divulguem-na e façam o que puderem para que esta verdade não se volte a repetir. Quanto a esta rede 'underground', continuará a transmitir ao povo a verdade escondida por detrás das saias das classes que governam o mundo (por falar em saias, esta sexta-feira o governo vai usar os fundos comunitários europeus para dar uma festa travesti na assembleia da república).
Saudações clandestinas!

domingo, outubro 16, 2005

Camões Repornizado


Pois é, afinal não é só o DaVinci que escrevia em código, colocando palavras com duplo significado e criando frases com significados ocultos.
De facto, todos os grandes escritores o fizeram, dando azo às suas perversões enquanto ficavam a salvo da fúria puritana dos defensores da moralidade.
Como neste blog é defendida a divulgação da mais pura verdade, sempre com isenção, rigor e sentido ético, para que as massas (e arrozes, porque não) possam absorver toda a verosimilhança que lhes é arredada do seu sistema cognitivo, passar-se-ão a libertar para o consumo público a descodificação de alguns desses textos literários, para que possam então saborear a mensagem que os seus autores verdadeiramente pretendiam fazer passar.
Ora sendo este um blog português (sorte malvada!) será iniciada a descodificação precisamente por um poema de um dos seus maiores vultos da literatura, o grande Luis Vaz da Camões.
"Amor é fogo que arde sem se ver"
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;
É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
Luís de Camões
Que belo poema, que imagem romântica, que doces sentimentos..., pensará certamente o leitor que tenha tido a pachorra de ler este post até aqui. Poderiamos de facto concluir que Camões era um homem romântico e apaixonado, galã e delicado, mas pensem bem... um gajo zarolho e com uns folhos demasiadamente gay ao pescoço, que ainda por cima não tinha posses nem sequer podia dizer que era nobre e ainda por cima o último nome rima com certo par de berloques pendurados na zona intervirílhica... é claro que esta estrutura lexical era só para disfarçar (e enganar alguma moça a descobrir o que ele tinha escondido dentro dos seus calções de balão).
Eis então o verdadeiro conteúdo da sua mensagem (devido ao seu forte conteúdo, aconselha-se os espectadores mais sensíveis a sintonizarem outro blog).
- #Versão descodificada#-
Amor é f*da que arde sem vaselina;
Quando por trás dói e ninguém se senta;
É um penetramento que desatina;
É dor que sem vaselina não se aguenta;
É um não querer mais que bem f*der;
É solidário querer f*der toda a gente;
É sempre esp*rrar-se de contente;
É jorrar toda a nhanha que se puder;
É querer estar teso e com vontade;
É servir a quem mete o vibrador;
É estar com quem nos mata a vontade.
Mas como pode causar algum pavor
Nos corações humanos a quem f*de,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
(f*da-se, que andar a sensurar este c*brão é mais f*dido que andar a bater p*nhetas a grilos com uma luva de boxe - censura)
Só para terem uma ideia de como o sujeito realmente era, descobriu-se que o título descodificado dos "Lusíadas" é "Lesbíadas".
E cá estamos com toda a verdade regurgitada impulsivamente para cima do espectante espectador. Caso sobreviva ao derrame cerebral poderá regressar para nova dose de repornização literária, pois sobram ainda muitos autores perversos para descodificar as suas sacanas mensagens.
Um grande bem haja e agora ide lá surfar os vossos sites pornográficos na net.

terça-feira, outubro 04, 2005

Teoria do dia


Aproveitando o excelente momento vivido pelo futebol lusitano, aproveito aqui para fazer uma reflexão analítica de um aspecto que me tem chamado a atenção.

Reparei eu num fenómeno intrigante, que tem ocorrido com um incremento constante de frequência, falo pois dos lenços brancos a serem frenéticamente baloiçados nas mãos dos adeptos de determinado clube residente no estádio Alvalade XXI.

É certo e sabido que o futebol nacional é extremamente profícuo no surgimento de casos para anormais, mas devido à frequente reincidência deste em particular, decidi estudar o seu significado, tendo mesmo chegado a uma conclusão deveras interessante, para não falar de surpreendentemente incrédula.

Aparentemente tudo começou com a importação massiva de aves, mais especificamente frangos, por parte de um indivíduo (para proteger a sua identidade chamar-lhe-emos 'frangardo') o qual começou a exibir estranhos sintomas de limitação dos movimentos e mesmo paralisia cerebral temporária, sintomas esses que podiam ser associados à gripe das aves. Perante esta problemática, o responsável pelo grupo residente (chamemos-lhe 'pézudo') decidiu colocá-lo na solitária, para o bem do público geral. Apesar desta medida uma outra pessoa começou a demonstrar os mesmos sintomas (chamemos-lhe 'frangélson'), tornado-se evidente que estava a haver uma propagação da doença. Dado o facto de a doença ser transmitida por via aérea, o público atendente do referido local achou por bem usar os lenços para afastar o ar maleito sempre que o grupo residente começava a demonstrar sinais de afectação, esperando que deste modo se evitasse contrair a famingerada epidemia.

Face a estas evidências, torna-se simples e compreensível esta manifestação frequente, embora podessem ser tomadas medidas mais eficazes, como a incineração dos portadores desta doença, muito à semelhança do que se usa na contenção da doença das vacas loucas (doença esta que curiosamente parece afectar outras agremiações do mesmo escalão futebolístico).

Fim de Relatório