sexta-feira, julho 01, 2005

E ao primeiro dia FEZ-SE LUZ! (grande coisa...)




Pois é... as coisas já não são o que eram como antigamente (dantes os desgraçados tinham que esperar pelo sétimo dia para acender o interruptor da luz...) nesta era moderna, fica logo tudo feito no primeiro dia (se não estiver pronto antes, claro).

Mas deixando-me de tretas alegórico-metafóricas, antes que o Radzinguer (bento para os amigos) ou mesmo a EDP me decidam processar até ao tutano, tenho a dizer que, infelizmente, o assunto aqui tratado é mesmo o surgimento de mais um blog.

Poderia-me por para aqui com m(ervas - censura) embelezatórias (talvez até com o patrocíno da oriflame e tudo) acerca deste "meu bloguezinho, ké pós amigos e familia para eu
expôr os meus mais puros sentimentos (copiados directamente do bichanices.com) ou então para se rir das minhas anedotas marotas - hihihi (sacadas do f(foice - censura)keméknaoouviujaestam(lerda - censura).com)".

O que é certo é que este é apenas mais um blog entre uma vasta mixórdia que popula a internet, sendo ainda, por sinal, de fraco e mau conteúdo.

Eu não quero ser conhecido pelo que nele escrevo, nem quero chatear a minha família e amigos para que o leiam, e se algum desgraçado aqui vier parar por acidente, pois é melhor que dê meia volta e vá para outro blog, pois no meio deste maranhal ainda há um ou outro que se aproveite (este é que certamente não).

E pronto, está feito o primeiro post ignóbil deste estúpido blog. Mais virão, a menos que eu me canse desta porra e desfaça o computador com um taco de baseball para que não volte a produzir coizas destas...

2 Comments:

Blogger Ricardo Fonseca said...

Boas!!!
Bem vindo então às lides bloguistas...
Continua, pró primeiro gostei do palavreado, vou ver os outros...

12:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

eheheh Doido...

11:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home